sábado, 14 de junho de 2014

5 - Uma explosão de sentimentos

Já de regresso à escola, Damien estava super empolgado para contar as novidades às suas colegas. Para quem os visse, nesse mesmo momento, as suas caras transmitiam o amor que sentiam um pelo outro.
Entraram na sala de convívio.
Zoey e as gémeas que estavam a ver um filme, viraram-se para eles com um ar completamente animado, desligando-se do filme.
A sala de convívio, absorvia a luz da lua, que, naquele momento, transmitia um brilho semelhante a pérolas cintilantes.
Eram 4 da manhã, mas não havia nenhum problema porque sendo os seus horários escolares durante a noite, não se preocuparam com o dia seguinte.
Depois de contarem as novidades à Zoey e às Gémeas, Damien e Jack seguiram para o quarto de Jack.
Damien havia parado em frente da porta do quarto de Jack e mesmo que Erik (o companheiro de quarto de Jack) não estava, ele encontrava-se com medo.

"Passa-se alguma coisa?" - perguntara Jack preocupado.
"Tens a certeza sobre isto?" - questionou Damien com um tom de nervosismo, que atrapalhava a sua pergunta.
"Sim, vá entra." - respondeu Jack, segurando a mão de Damien, puxando-o para dentro do quarto e fechando a porta por de traz dele.

Estavam sozinhos e Jack avançou com um beijo suave mas intenso. Tocaram-se sentindo um calor enorme na pele. Damien começou por tirar o casaco que Jack tinha vestindo, despindo-se um ao outro, acabando por se deitarem na cama. O suor percorreu a cara de Damien, numa gota pura como a água. Outro beijo voltou a rebentar, como que se uma explosão de sentimentos tivesse ali ocorrido. Damien passou a sua mão pelas pernas de Jack, sentindo as suaves e macias. Os movimentos entre os dois, começaram a aumentar intensamente, deixando-os cada vez mais juntos um do outro.

Fim

(Por agora)

Imagem Ilustrativa


Sem comentários:

Enviar um comentário