terça-feira, 24 de junho de 2014

7 - O Por do Sol

Damien acordou primeiro que Jack e reparou que ainda faltavam algumas horas para o pôr-do-sol!
Damien sentira-se maravilhoso, decido à noite anterior.
Acordou mesmo agarradinho a Jack, quase igual à forma como os dois adormeceram. Os seus corpos estavam desnudados, mas aquecidos um pelo outro como dois cobertores.

"Bom dia, mor" - Disse Jack com uma voz simplesmente bela, pensara Damien.
"Bom dia, preparado para mais um dia?"
"Sim". - Respondera Jack com um sorriso de orelha a orelha.

Preparando-se para sair, Damien agarra na mão de Jack, pegando na sua mala favorita e saíram do quarto.
Olhando em volta, seguiram para as escadas mais próximas, alcançando o ultimo piso do dormitório. A luz do sol por enquanto não lhes fazia diferença, devido a ainda serem iniciantes.
Jack observou admirado pelo espaço que Damien o levara. O espaço era agradável decorado pela melhor mobília que se pode entrar e a vista era maravilhosa, para o horizonte puro da cidade.

"Que lindo, obrigado Damien!" - disse Jack maravilhado, beijando-o com um beijo profundo e elegante que só Jack sabia dar.
"De nada." - corou Damien com estas palavras.

Sentaram-se os dois num dos sofás brancos existentes no local. O sol se pôs devagar, deixando o céu em tons de azul, rosa e roxo. Ficaram maravilhados pelo o que estava a ocorrer mesmo em frente deles e agarrados, assim ficaram durante alguns momentos. O últimos raios de sol quentes e brilhantes aqueceram o momento, deixando-os cada vez mais perto um do outro.
Um chamada interrompera o momento, era Zoey a falar, queria reunir o grupo para uma reunião super importante.
Seguiram para a porta, o sol havia desaparecido fazia tempo, o tempo passara a voar, pensara Damien olhando o relógio sendo que este demonstrava que já faltava pouco tempo para o inicio das aulas.

Fim
(Por agora)

Imagem Ilustrativa (Por do Sol)

3 comentários:

  1. Boa noite "Damien"

    Como estás? Já estava a ficar com saudades das tuas "Fan Pics".

    Ainda não me conseguiste responder onde nós poderíamos ter uma "conversa" mais privada...ou se achaste má ideia, confesso que estou um bocado ansioso para saber a tua resposta, mas ganhei coragem hoje!

    Fica aqui uma das minhas músicas preferidas, que espero que te ajuda a escolher a melhor resposta para mim :

    http://www.youtube.com/watch?v=1A3i0GATnRI&index=17&list=PLEF2B30310C20B6CD

    Abraço "Jack"

    *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Jack
      Obrigado desde já pelo teu comentário pelo teu comentário!
      Desculpa não responder ao teu comentário e desde já desculpa não actualizar o meu blog mais cedo.
      O meu computador teve um erro e então não pude realizar tal acto.

      Caso queiras falar comigo podes sempre adicionar-me aqui no google+ ou no facebook (https://www.facebook.com/goka.reis).

      Ficarei à espera de uma mensagem tua!

      #GokaR.

      Eliminar
    2. Olá "Jack" gostaria de saber se chegastes a ler o resto da minha série. Caso me queiras a seguir estarei em www.wattpad.com/goka97. Lá estará as minhas histórias novas.

      Eliminar