quarta-feira, 23 de julho de 2014

9 - O regresso das aulas

O dia tinha passado, a escola parecera uma eternidade, mesmo para o Damien que a adorava. Todos os segundos passaram, como pesadelos nas mentes de pobres crianças.
O sofrimento que sentiram, pelas saudades dos toques, deixara-os em baixo.
 Não existia problema pois, a mesma dor, que sentira à pouco, desaparecera com o primeiro relance que tiveram um do outros. Agora, estavam juntos, felizes, reconfortados. O quarto, apenas iluminado pela luz da lua, que passava pelos precianas, estava frio, mas o calor da situação, fazia desaparecer o incómodo causado.
Faltava uma hora para o nascer do sol e já se sentiam cansados, a cama estava preparada para os receber, tal como o quarto, pois, nessa noite, Erik estaria fora.
Damien avançou com um beijo que deixara Jack desprevenido, desorientado. Retribuiu com um ainda mais fogoso, quente e explosivo. A intensidade do momento aumentou, cada vez mais, transcenderam de espaço conectando-se um com o outro.
Começaram a despir-se, deixando-os cada vez com mais calor, mais próximos, mais agarrados. Beijo, atrás de beijo, que aumentaram de intensidade surpreendeu o cansaço, deixando os enérgicos e vigorosos.
Damien atirou Jack para a cama, interrompendo o momento por ligeiros momentos. Aproveitou para retirar o preservativo que tinha na sua maleta.
Estavam super contentes e aproveitaram cada momento, cada movimento ao máximo, deixando-os sem folgo. Suspiros e mais suspiros aumentaram com a intensidade sentida. O seu coração batera mais forte parecendo que os dois estavam a ter um ataque de arritmia.
A pulsação aumentou, o suor escorreu deixando-os brilhantes. Ocorram suspiros de prazer, cada vez mais sonoros.
Estavam sós e por isso o eco desses ecoou no quarto.

Fim

(Por agora)

Imagem ilustrativa

Sem comentários:

Enviar um comentário