segunda-feira, 15 de junho de 2015

13 - O círculo

Faltavam poucos minutos para as 3 horas antes do amanhecer, o grupo estava quase todo no mesmo lugar de onde Jack morrera. Todos vestidos de negro, estavam tristes, abalados, juntos. Todos menos Damien, este estava a poucos metros do lugar, sem se conseguir mexer. Zoey olhava para ele e então começou a caminhar para ele. No lugar onde Jack morrera estavam alguns objetos pessoais dele. Zoey chegou-se perto de Damien, ele estava tão branco que parecera tinha morrido. Zoey pegou no seu braço e puxou-o para perto do grupo, ele deixou-se levar, como um boneco e nem se imaginava voltar ao sitio de onde vira Jack morrer.
Uma música ligeira tocava como plano de fundo, por um altifalante que Damien reconhecera ser de Jack.
A música também lhe era conhecida a música era a favorita de Jack e que ele ouvira e dançara com ele na noite antes da sua morte.
Damien se posicionou na posição normal do seu elemento, ar!
Todos os outro a seguir a ele fizeram o mesmo.
Zoey com um ar muito pesado começou a fazer o círculo tentando voltar a conectar-se com Jack outra vez.
"Ontem um amigo nosso, Jack, morrera aqui, neste mesmo lugar e por isso peço ajuda aos elementos e a si Nix, mãe de todas as Casas da Noite e mãe de todos nós, que nos ajude a conjugar este círculo para fazermos a sua despedida menos dolorosa, quer para nós quer para Jack!"
Lágrimas começaram a escorrer pela cara de Zoey, olhou de novo para o seu grupo, vira tristeza, lágrimas de todos.
E então começou a andar com passos lentos para Damien.
Acendeu a vela com o isqueiro que tinha no seu bolso. E começou a falar.

"Ar, começamos por ti, já que a pessoa mais afetada com isto tudo é teu amigo e companheiro! Por favor, vem até nós e sopra de aqui as mágoas, as tristezas e renova o ambiente deste lugar."
Ao terminar a sua oração uma pequena aragem começou a fazer o seu trabalho, e de onde passara via-se um pequeno brilho amarelo.
Voltou-se para Erin e começou a andar para ela.
"Água, agora é a tua vez. Limpa todo este mal, sangue e impureza deste lugar, ajuda o ar que se encontra frágil."
O mar ficou um pouco mais bravo, e água começou a brotar do chão, fazendo o que Zoey pedira, ao mesmo tempo, uma luz azul se misturou com a amarela e o cheiro de nascentes se misturou com o que vinha pelo mar.
Zoey caminhou para Shaunee, ao cheirar começou a orar.
"Fogo, chamo-te ao meu círculo. Por favor, com a Água e com o Ar, peço-te que queimes as impurezas e se ilumines o caminho de Jack até ao Reino da Deusa."
Antes de dizer esta oração a vela de Shaunee acendera-se por si própria.
O fogo começou a fazer o seu trabalho e risos começaram a ouvir-se ao longe, eram os de Jack.
Estes risos começaram a animar ao poucos o grupo. Mas ainda faltavam dois elementos para acabar o círculo.
Zoey andou para Steve Rae e começou a chamar o elemento.
"Terra agora é a tua vez. Precisamos muito da tua força, já que és tu que nos sustentas e que foi em ti que o nosso irmão, amigo e companheiro nos deixou, por favor ajuda também os outros elementos."
Com isto, uma luz expandiu-se pela praia, juntamente com as dos outros elementos, o cheiro a terra e a lavanda propagou-se, deixando o ar fresco juntando assim o cheiro a lavanda, nascentes, mar e a fogueira espalhar-se pela atmosfera.
Só mais um elemento faltava este o mais importante para que a viagem de Jack fosse concluída com sucesso.
Então Zoey começou a andar para o meu do circulo estava quase tudo a terminar, o pesadelo da morte e aquele momento maravilhoso onde poderam presenciar uma ultima risada de Jack.
Antes de chamar o Espirito, Zoey pediu a Damien se ele tinha algo com ele que mais lhe fizera lembrar Jack. Pouco tempo depois e de ter revirado os bolsos, Damien levanta-se com um pequeno pendente, onde podiam-se ver  duas iniciais com um coração no meio, DYJ. Zoey sorriu e esperou que Damen se senta-se para chamar o ultimo elemento.
E assim o fez.
"Espirito vêm até mim, necessito que com este pendente, símbolo de amor entre Damien e Jack, guies o nosso querido amigo e companheiro até ao reino da Deusa, dá-lhe o melhor lugar do seu reino e envia uma mensagem para sua presença, que seja feliz e que olhe por nós."

Uma explosão de luz ocorreu no ar, algo lindo e maravilhoso e então uma sirueta de mulher começou a aparecer no céu, era linda e maravilhosa.


Fim
(Por agora)

Dentro de meses acabarei a nossa linda história de amor entre as nossas personagens favoritas.
Estás preparado? Eu também não, mas não se preocupem, só a Deusa sabe o que nos reserva o futuro, mas como sabem, ela nunca nos dirá!
Hahahaha

Sem comentários:

Enviar um comentário