terça-feira, 5 de maio de 2015

11 - Um dia trágico

Estavam todos na casa da noite, era noite cerrada e Damien e Jack decidiram ir passear. O Algarve era lindo e parecia que estavam no paraíso. O som do mar rodeava-os, estavam sozinhos, ninguém estava na praia.
Andaram durante horas, brincando com a água do mar e com a areia da praia. Tudo parecia perfeito.
De repente ouviram um som estranho, algo incomum. Olharam para onde o som sido omitido mas não conseguiram ver nada. Assustados começaram a aumentar a velocidade de seus passos, o som de passos aumentou, cada vez mais perto e mais perto, risadas foram ouvidas ao longe, cada vez mais perto e mais perto.
Voltaram a olhar para traz e conseguiram ver um grupo de homens a aproximar-se deles. Assustados começaram a correr e a correr, sem nunca olhar para traz. Tudo estava quase escuro e só a luz da lua iluminava, fracamente, o seu caminho. Apesar da sua velocidade ser absurda, os passos continuavam a aproximar-se e a aproximar-se! As gargalhadas tornaram-se em ameaças de morte! Pavoneados  corriam, mas parecia que nem conseguiam andar.
Já estavam cansados, Jack ficara para trás e Damien não tinha reparado. Mais à frente pára, tentando recuperar a sua respiração ofegante! A luz incide sobre ele, atordoado e ainda confuso! Um grito surge chamando-o de longe, só então repara que Jack não estava com ele. Assustado começa a correr até ao som. Não ouviu mais nada, mas seu coração continuava assustado e lágrimas já lhe corriam dos olhos. Continuou a correr até ver algo deitado no chão. Parou assustado, as suas lágrimas cegaram-lhes os olhos. Deu poucos passos mais só para identificar o corpo, caiu na areia devastado, gritou, um grito que transbordava dor, raiva e sofrimento.

"Não!" - gritou, intensamente.

Na garganta de Jack estava uma ferida profunda e que jorrava sangue de uma forma descontrola. Estava morto. Degolado. Seu coração parado e não respirava.
O telefone toca, olha para o visor, era um número desconhecido, atende assustado.

"E-estou?" - disse assustado. 
"Olha bem o que aconteceu ao teu querido namorado,olha que poderá acontecer a ti também, prepara-te ou parte." - desligaram.

Assustado corre para a Casa da Noite, chega à entrada da praia e Zoey aparece de repente. A chorar abraça-a.

"Que se passa Damien, fala comigo. Onde está o Jack?" - diz Zoey preocupada.
"O Jack mo-morreu!"

Fim
(Por agora)

Espero que tenham gostado.
Peço imensas desculpas por reescrever a morte de Jack, mas tive de relatar este assunto!
Fiquem conectados para saber o que vem a seguir!



Sem comentários:

Enviar um comentário